sábado, 30 de julho de 2011

UMA MESA PORTUGUESA COM CERTEZA



Ora pois, sintam-se convidados para nosso primeiro jantar! 


Dia: Hoje!!!! 30/07
Local: Rachel e Ricardo
Hora: 20h30
Traje: típico português


E para entrar no clima, uma ANEDOTA PORTUGUESA, com certeza. Alguém aí não gosta de salada??


"A Culpa é da Salada"
Um casal em viagem de Lua de Mel procura um hotel onde possa pernoitar.
Depois de muito andarem, chegam a uma terra que tem uma só pensão. O recepcionista diz-lhes que não tem quartos vagos, mas que em consideração pela condição deles e ainda por cima em noite de núpcias, a única coisa que lhes pode arranjar é ceder-lhes a cama de cima do beliche onde ele mesmo dorme.
Os noivos pensam, pensam e acabam por aceitar visto estarem muito cansados para seguir viagem.
Vão para o quarto e como não queriam deixar de fazer amor na sua 1ª noite de casados combinam uma forma de o empregado de balcão não perceber o que eles estão a fazer.
Diz então a noiva: - Olha, quando quiseres preliminares dizes cebolas, quando quiseres beijinhos dizes tomates, quando quiseres sexo dizes alface.
- OK! - diz o noivo, e deitam-se.
Passado um bocado, já o balconista está deitado, acorda com os noivos a falarem por cima dele:
- Alface... cebolas ... tomates ....cebolas.... tomates.... Alface....
Alface....
No dia seguinte, muito animados, quando acordam vão ter com o homem para lhe pagarem a estadia e lhe agradecerem a amabilidade e perguntam-lhe:
- Então, o senhor teve uma boa noite?
- Tive sim senhor. E os senhores?
- Haaa, a nossa foi maravilhosa....Não o incomodamos pois não?
- Não, não. Eu queria era só dizer-lhes uma coisa: Que os senhores gostem muito de saladas ainda vá, mas que me atirem a maionese para cima é que não!

4 comentários:

  1. ok, agora quero os detalhes, cardápio, quem gostou do que, e ai que medo de perguntar, mas, alguém tirou alguma foto?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. amiga, a Ale assumiu a tua função e clicou tudinho! Agora, se gostaram ou não... não posso dizer...

    ResponderExcluir
  3. Ahammmm, amamos! Estava tudo uma delicia. Da escolha do cardápio, a apresentação dos pratos finalizando com o vinho do Porto, tudo acompanhado de muito carinho, de uma conversa gostosa, uma daquelas noites agradáveis q gostamos de curtir e ficamos desde já querendo repetir. Pois, acho q essa é justamente a idéia do clubinho.
    Olha, só corremos o risco de ficarmos exigentes demais no nosso paladar e não acharmos um restaurante q nos encante pra apreciar um prato diferente.
    Bom, mas aí passamos nossos encontros para quinzenais....

    Eli, assumi o teu posto de fotografa nesta janta e vou colocar as fotos no blog logo logo. Obs. Assumi o posto, mas não a agilidade.

    ResponderExcluir
  4. Que bom, amiga, que vc curtiu! Fizemos com carinho e com receio de não ficar bom. É uma adrenalina, preparar pratos que a gente nunca tinha feito antes e diferentes do convencional. Vc fica mais enrolado, com medo de errar, ir fazendo e observando no que vai dar também é divertido! A torta, pra mim, foi a parte mais temida, porque parecia que ia dar tudo errado e no fim ficou bom, né!
    Bem, eu já estou ansiosa pelo próximo!

    ResponderExcluir